terça-feira, 29 de setembro de 2009

Jesus está a porta!!!

Jesus está a porta - abra pra ele entrar!

Notem que as igrejas estão como que assoladas, invadidas por uma onda de mornidão espiritual, até quase que esfriando totalmente.

Por que hoje é quase que impossível ver demônios se manifestando, pessoas sendo libertas totalmente, curadas enfim?!?

Buscando saber disso, em oração, Jesus me responde: Eis que estou à porta, eis que estou à porta, eis que estou à porta!!!

Meu povo está distante de mim!

Aleluia! Jesus quer muito a nossa comunhão com Ele, mais do que as coisas deste mundo. E que você assim seja um canal de bençãos para que Ele possa se manifestar.

Eis que Ele está a porta! Prepare-se! Cuide-se! Cuide dos seus queridos!

Leve a palavra para quem precisa!

Não perca tempo!

apocalipse 3 20

Apocalipse 3:20 Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Brasil é de Jesus

O Brasil é de Jesus e Ele está à porta - abra e deixe Ele agir

Jesus é o Senhor do Brasil - Ele vem para suprir as nossas necessidades Como a prosperidade material, física e espiritual estará a...