sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Palavra do Espírito Santo aos crentes

Mensgem profética inspirada na palavra de Deus para os cristãos

Eis que é hora do meu povo dominar sobre a terra, sobre os gentios e sobre os ímpios.

Eis que é hora do meu povo não ter medo, avançar e marchar.

Tirar a timidez, o medo, o espanto, as paixões deste mundo, as paixões da carne, as concupiscências da carne e dos olhos.

Colocar a minha palavra em prática.

Saia do jugo e da servidão de Satanás.

Eis que estou a porta e bato, abre e me recebereis.

Eis que todos os dias bato à sua porta!

Povo de Deus, basta de ficarmos olhando o mal dominar.

É derramado sobre vós um Espírito de Ousadia e Atitude.

Não se desvie nem para a direita, nem para a esquerda.

E aquele que vencer sentará a minha direita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Brasil é de Jesus

O Brasil é de Jesus e Ele está à porta - abra e deixe Ele agir

Jesus é o Senhor do Brasil - Ele vem para suprir as nossas necessidades Como a prosperidade material, física e espiritual estará a...