sexta-feira, 20 de março de 2020

Pastor Nathaniel Bassey diz que líderes de louvor têm poder para trazer esperança em tempos incertos




Nathaniel Bassey Intensivo de adoração intensiva em Orlando, Flórida, em 27 de fevereiro de 2020. Deeper Fellowship Church
 | Deeper Fellowship Church
ORLANDO, Flórida - O líder de adoração e pastor Nathaniel Bassey falou sobre a esperança e alegria que os líderes de adoração podem trazer às pessoas em tempos de medo e incerteza, como o que o mundo está experimentando agora com preocupações sobre a disseminação do COVID-19. 
Na sexta-feira, existem mais de 209.800 casos COVID-19 relatados e mais de 8.778 mortes em todo o mundo, de acordo com a Organização Mundial da Saúde . 
Na época da mensagem de Bassey, o novo coronavírus ainda não havia sido declarado pandemia e ele só ouvira falar de um caso em seu país natal, a Nigéria.
Nathaniel Bassey Intensivo de adoração intensiva em Orlando, Flórida, em 27 de fevereiro de 2020. Deeper Fellowship Church | Deeper Fellowship Church

Bassey, um artista gospel de renome mundial, é conhecido por seus talentos musicais e trompete. Quando perguntado sobre a palavra que Deus havia dado a ele para compartilhar com pastores e líderes de adoração reunidos na segunda Intensiva anual de adoração intensiva anual do cantor de evangelho William McDowell , ele ofereceu conselhos sobre como levar outras pessoas a responder às novas linhagens de coronavírus.   
“Pode não significar muito para você, porque aqui [nos Estados Unidos] você tem assistência médica. Você tem um sistema que funciona e pode contê-lo. Mas em casa, Jeová é nosso [único] sistema de saúde ”, disse Bassey.  
“Eu estava no avião pensando que talvez tivéssemos nascido por um tempo como esse. Eu tive essa palavra forte no meu coração. Está na hora de os portadores do som lançarem a canção da libertação. ” 
Conhecido por suas canções "Imela" e "Onise Iyanu", Bassey citou 2 Samuel 24:25. A escritura diz:  “ Davi construiu um altar ao Senhor ali e sacrificou holocaustos e ofertas de comunhão. oração em favor da terra, e a praga em Israel foi interrompida. ”
Bassey incentivou os líderes da igreja a serem o que ele descreveu como arcas vivas cheias da presença de Deus e a usarem suas vozes como "deslocadores da atmosfera".
“A resposta para as trevas do mundo hoje, as pragas que assolam o mundo, é a arca sobre a qual se fala [nas Escrituras]. Então, acredito que, como portadores do som, Deus nos trouxe aqui e os destinos dependem do seu som ”, continuou ele.
“Seu som e sua vida não são separados. Seu som e sua vida são um. De fato, de acordo com o Novo Testamento, somos arcas mortais de Sua presença. Seu corpo é o templo do Espírito Santo. Então sua vida e sua alma são uma."
Bassey disse que considerava o novo coronavírus um ataque espiritual à humanidade e disse que as armas de guerra não são carnais, mas podem ser derrubadas por Deus. 
“Somos a presença móvel. Há um mundo que está chorando lá fora. A ciência não está ajudando, os livros não estão ajudando, e nós temos a resposta ”, declarou Bassey. 
O Intensivo de Adoração Mais Profunda ocorreu em parceria com a North Central University. Cada sessão começou e terminou com o culto liderado por vários artistas, incluindo Steffany Gretzinger, McDowell, sua protegida Trinity Anderson, Travis Greene, David e Nicole Binion, entre outros.
A conferência recebeu participantes da América do Norte, Caribe, Europa e África, que receberam um Certificado de Educação Profissional em Liderança de Culto, assinado pelo presidente da North Central University após a conclusão do curso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Brasil é de Jesus

O Brasil é de Jesus e Ele está à porta - abra e deixe Ele agir

Jesus é o Senhor do Brasil - Ele vem para suprir as nossas necessidades Como a prosperidade material, física e espiritual estará a...